Início Cidades Ipiranga: Técnico de operadora de TV é preso depois de ser flagrado...

Ipiranga: Técnico de operadora de TV é preso depois de ser flagrado por câmera roubando mercado

5
Compartilhar

Na última semana um empresário, proprietário de um supermercado da cidade de Ipiranga do Norte, solicitou a assistência técnica de uma operadora de TV a cabo em sua empresa e na ocasião a operadora enviou um técnico que reside na cidade de  Sorriso, mas que presta serviços em toda a região.

Neste final de semana, o supermercado onde foi feito a manutenção e que possui cerca de 20 câmeras foi arrombado, mas   o sistema de câmeras teve a fiação cortada antes da ação, onde um elemento adentrou pelo teto e  levaram vários objetos e cerca de  R$ 20 mil depois de arrombarem o cofre da empresa.

O empresario já  pensando na malandragem  dos  bandidos instalou  segundo sistema de câmeras, que não foi percebido pelo ladrão e capturou a imagem do rosto do bandido, sendo nada mais, nada menos o próprio técnico operadora de TV a cabo que reside em Sorriso e  que havia prestado serviços a operadora anteriormente.

Com a imagem da câmera a PM de Sorriso localizou e prendeu o suspeito e  será apresentado na DP local.

O suspeito é o mesmo que a poucos dias se envolveu em um acidente, em Sorriso, na avenida Ademar Raiter com um veículo Renault Duster e uma motocicleta.

O Thiago Vilalva Mari, já possui  outra passagem por furto  na cidade  de  Juara, porem nega  que tenha feito a ação, mesmo após lhe ter sido apresentado as imagens e  sua  esposa  o reconhecer.

Como o acusado não  confessou o crime  ele também não soube informar onde  esta o dinheiro levado.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. o sistema que toda empresa trabalha e de instalar quando a pessoa do imóvel estiver e sobre olhares em ksa para o mesmo estar acompanhadndo . e não e pk um fez de uma parceira e q todos tem q pagar o pato . obrigado

  2. quem viu o vídeo sabe que o nome dele é Tiago e que é da claro TV agora temos que pensar bem antes de permitir a entrada de estranhos em nossas residencias

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here