Início Cidades Itanhangá: Assaltantes invadem lotérica e trocam tiros com Polícia

Itanhangá: Assaltantes invadem lotérica e trocam tiros com Polícia

0
Compartilhar

Pelo menos quatro assaltantes invadiram a casa lotérica da cidade de Itanhangá no início da tarde dessa sexta-feira (08). Os criminosos fortemente armados renderam clientes e funcionários e com isso teriam conseguido pegar todo dinheiro que havia nos caixas. A quantia levada não foi revelada

Assim os bandidos saíram do estabelecimento a PolÍcia Militar foi acionada. Os militares pediram apoio da guarnição de Tapurah, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.
Na estrada, os bandidos que fugiam em um veículo GM Corsa de cor verde e placas JYV-4010 da cidade de Sinop, foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros e os bandidos abandonaram o carro e entraram em uma região de mata.
Informações dão conta de que três bandidos acabaram presos, sendo que um ficou baleado durante o tiroteio. O quarto criminoso continua foragido na mata e os policias continuam a procura do suspeito.
Uma arma de fogo também foi apreendida.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here