Jaciara: Policiais militares prendem quatro por latrocínio de empresário

Jaciara: Policiais militares prendem quatro por latrocínio de empresário

0

Depois de mais de 5hs de buscas ininterruptas, policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (4° Comando Regional) prenderam dois adultos e apreenderam dois menores acusados de envolvimento no latrocínio do empresário José Carlos de Oliveira, de 60 anos.

O crime ocorreu na mesma cidade, na noite deste domingo (16.10), por volta das 21hs, no momento em que a vítima, que era dono de um restaurante, chegava de carro em sua residência.

Logo depois de tomar conhecimento do crime, policiais da 7ª Cia apresentaram um álbum com algumas imagens de possíveis suspeitos à esposa do empresário. Ela, de imediato, reconheceu um dos indivíduos

A partir desse reconhecimento, oito policiais passaram a fazer diligência em diferentes pontos da cidade. O primeiro a ser preso, em um bar, foi Deamir Silva de Oliveira Alcântara, 18. Ele apontou os demais envolvidos.

Logo depois ocorreu a captura de Geovane Alcântara da Silva, 20. Os dois adolescentes, E.G.S. e K.A.R.A., ambos de 17 anos, foram apreendidos durante a madrugada. Deamir, conforme registro da PM-MT, confessou a autoria dos quatro tiros que mataram o comerciante.

A polícia agora procura pelo homem que alugou o revólver usado no crime, para quem os acusados devolveram a arma na mesma noite do latrocínio. Os quatro foram entregues à Delegacia de Polícia de Jaciara.

 MTnoticias.net com assessoria

Compartilhar

Deixe um Comentário