Início Cidades Juína: Homem é executado com onze tiros no centro da cidade; segundo...

Juína: Homem é executado com onze tiros no centro da cidade; segundo em menos de 24 horas

0
Compartilhar

Um homem, identificado como Paulo Sérgio Gonçalves do Nascimento, foi executado com 11 tiros, no centro de Juína (750 km de Cuiabá), por volta das 12h30 desta quinta-feira (01). Este foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 24 horas. A vítima estava em frente a uma sorveteria, quando foi baleada. Suspeita-se que o crime tenha sido motivo por disputa de terras.

De acordo com as informações, Paulo Sérgio estava em frente a uma sorveteria no centro da cidade quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta. O homem disparou onze vezes contra a vítima, que nada pode fazer. Os disparos teriam sido de uma pistola 380.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi liberado logo em seguida para exames de necropsia. Suspeita-se que a execução tenha sido motivada por disputa de terras. O crime será investigado pela Polícia Civil.

No fim da noite da última quarta-feira (30), o empresário Odair Pereira da Silva, de 36 anos, foi morto com seis tiros nas costas enquanto lanchava. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu e veio a óbito no local. O suspeito, assim como no caso supracitado, estaria em uma motocicleta

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here