Início Cidades Lambendo Feridas: “O Taques meteu o pé no traseiro dos companheiros”, diz...

Lambendo Feridas: “O Taques meteu o pé no traseiro dos companheiros”, diz Zeca

4
Compartilhar

O presidente regional do PDT, deputado estadual Zeca Viana, classificou como uma “traição” a saída do governador Pedro Taques do partido.

Após meses de especulações nos bastidores, a saída de Taques foi oficializada na manhã desta segunda-feira (10), por meio de ofício.

“A pessoa se elege, mas não valoriza os companheiros… Ele meteu o pé no traseiro dos companheiros do partido. Ele foi um grande traidor, não tenho dúvidas disso. Como uma pessoa se elege e, depois de 60, 90 dias de eleito já anuncia sua saída do partido?”, questionou Viana.

O parlamentar afirmou que a mudança da sigla irá “manchar” a carreira política do governador já que, na sua avaliação, Taques não valorizou seus companheiros de partido.

“Isso ai vai ficar marcado na história política dele. A saída do PDT vai manchar a carreira política dele. Os adversários vão se aproveitar de uma situação dessas, porque o Taques foi um grande traidor”, disse.

“Ser humano”

Zeca Viana afirmou ainda que, ao optar por uma mudança de sigla, o governador Pedro Taques adota uma postura contrária ao discurso de moralidade e de valorização do ser humano, o qual ele pregou durante sua campanha ao governo do Estado.

“O cara não prestigiou os companheiros, não prestigiou o partido, então o que eu posso falar? Que respeito, que moral uma pessoa dessas vai ter para falar do ser humano?”, questionou.

“Essa atitude, no meu ponto de vista, é totalmente contrária àquilo que ele pregou para se eleger. A questão da moralidade, da valorização do ser humano, o que eu posso dizer agora é que a sociedade vai avaliar essa postura”, disse.

O deputado disse que o PDT irá trabalhar, a partir de agora, para evitar o enfraquecimento da sigla.

“A notícia da saída já era esperada. A gente já sabia disso. Agora, cabe a nós levantarmos a cabeça, trabalhar mais para fortalecer o partido. Nós temos um compromisso com o PDT, de mantê-lo unido e cada vez mais forte. E é isso que vamos fazer”, disse.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse Zeca Viana é chorão mesmo… mas concordo com o Governador…tinha de sair mesmo, essa cambada ja tava tentando levar vantagem devido ao governador estar com a moral melhor que a do resto do partido

  2. Zeca …sabe nunca acreditei em politico ..mas to mudando minha opinião… pq vc falou a maior verdade da politica dos últimos tempos…
    XIRU MISSIONEIRO,,, c isso não é carca o pé no traseiro dos colegas partidários oque é então?
    kkkkkk além de pé no traseiro diria um coice de mula no saco kkkk
    bom dia

  3. Se liga Zeca Viana, tu tem dor de cotovelo, deixa de ser retardado, essa inveja tua chega dar nojo, não ganhou cargo no governo e agora fica colocando bronca. Quem não te conhece que te compre.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here