Lucas: Ação conjunta da PC e PF apreende porção de skank

Lucas: Ação conjunta da PC e PF apreende porção de skank

0

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), em conjunto com a Polícia Federal, realizou a prisão em flagrante de 04 pessoas por tráfico de drogas, no final da tarde de terça-feira (04). A ação apreendeu 100 gramas de substância análoga à skank (droga mais potente e cara que maconha), avaliada em torno de R$ 1.200 reais.

A Polícia Federal vinha monitorando o grupo desde Cuiabá, após denúncia encaminhada pela Agência dos Correios de um pacote suspeito que havia acabado de passar pelo equipamento de raio-x e cujo destino era a cidade de Lucas do Rio Verde. Após tomar conhecimento da movimentação, foi solicitado apoio dos policiais civis do município que procederam a prisão dos investigados em uma residência no bairro Alvorada e apreensão do entorpecente, considerado de alta qualidade por usuários de drogas.

Durante a abordagem foram detidos os suspeitos Gustavo Terres, 18, Everton Terres, 20, Everton Policarpo, 19, e o adolescente M.S, 17. Na delegacia eles disseram ter realizado a compra pela internet. Com o grupo além da porção de skank, foram apreendidos um pé de uma planta aparentando ser maconha, e três aparelhos celulares.

A droga será encaminhada para avaliação pericial junto à Perícia e Identificação Técnica (Politec).

MTnoticias com assessoria

Compartilhar

Deixe um Comentário