Início Cidades Lucas: Acidente próximo ao Campinho Verde mata bebê de cinco meses

Lucas: Acidente próximo ao Campinho Verde mata bebê de cinco meses

0
Compartilhar

Foi registrado às 5h45 da  manhã desta terça-feira (22) um acidente próximo ao Campinho Verde em Lucas do Rio Verde, o qual o motorista de um veículo gol branco perdeu o controle e bateu em um barranco.

Segundo informações apuradas pela reportagem do CenárioMT junto aos Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e um bebê de cinco meses morreu devido o acidente. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e uma delas se queixava de muito de dores na coluna.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rafael Sacatolon, a família é moradora da região e provavelmente o motorista dormiu ao volante e o bebê não estaria na cadeirinha.

“Tudo indica que ele pode ter dormido, pois não há marcas de frenagem e o bebê estaria no colo da mãe que com o impacto pode ter batido a cabeça ou comprimido com o corpo dela. O motorista que é pai da criança será indiciado por homicidio culposo – quando não há intenção de matar” disse o delegado.

Porém de acordo com o tenente Correa do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente chovia muito, o que pode ter diminuído a visibilidade do motorista, fazendo ele bater no barranco.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here