Início Cidades Lucas do Rio Verde Lucas: Adolescente acusada de comandar boca de fumo é apreendida

Lucas: Adolescente acusada de comandar boca de fumo é apreendida

0
Compartilhar

Uma adolescente, de 17 anos foi apreendida com um quilo de maconha, pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (03.06), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). A menor, I.R.O.,acusada de comandar uma boca de fumo na cidade, foi apreendida por tráfico de drogas e já responde por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

O trabalho integra o planejamento da Secretaria de Estado do Segurança Pública (Sesp) para reduzir os índices de tráfico de drogas no interior do Estado.

 

A apreensão aconteceu após uma denúncia de que a adolescente estava comandando um ponto de venda de drogas, no Bairro Parque das Américas, no município. Após monitoramento da residência da menor, policiais entraram no local onde apreenderam diversas porções de maconha, que juntas pesavam mais de um quilo da droga, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

 

Há cerca de dois meses, no mesmo local, a equipe de investigadores apreendeu 200 gramas de pasta-base de cocaína. Na ocasião, a irmã da menor foi presa pelo tráfico.

 

A adolescente foi conduzida a Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuada pelo ato infracional e tráfico de drogas pelo delegado, Rafael Mendes Scatolon, O delegado representou pela internação provisória da menor, com o fundamento da reiteração de atos infracionais graves.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here