Início Cidades Lucas: Adolescente foi morta com 40 facadas; cinco menores são apreendidos

Lucas: Adolescente foi morta com 40 facadas; cinco menores são apreendidos

4
Compartilhar

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma adolescente cujo corpo foi encontrado com aproximadamente 40 facadas no rio Verde, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta terça-feira (25). Cinco adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia do município suspeitos de participação no homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima seria da cidade de Alta Floresta, segundo a polícia.

A adolescente, disse o delegado responsável pelas investigações, Rafael Scatolon, teria entre 14 e 15 anos de idade. Conforme informações preliminares, ela estava em Lucas do Rio Verde havia cerca de uma semana.

Os menores de idade deverão ser ouvidos ainda nesta terça-feira por Scatolon. Eles foram encontrados numa região de mata de Lucas do Rio Verde durante a tarde, numa operação que envolveu 15 policiais.

O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate foi feito na parte da manhã e, na sequência, a Polícia Civil assumiu o caso. A vítima estava usando short jeans e uma blusa vermelha, e estava sem os documentos pessoais.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sorrisense, vou avisar a policia.vc deve conhecer a menina pra ta falando isso,ela foi enterrada como indigente. Pode ser seu mane.!!!!?????

  2. ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém por mais torta que seja só cabe a Deus julga e ninguém vive uma vida LOKA porque quer sempre tem algo por traz

  3. Tá certo seu Sorrisense, mas precisaria ver o motivo de ela estar em Lucas. E se ela queria “ser vida loka” , não é isso que 5 vagabundos piores que ela deveriam fazer.

  4. Infelismente e isso que acontece com os jovens , ela queria ser vida loka ai achou ,,,,, nao obedece nem respeita os pais , e so esse fim que acha …

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here