Lucas: Após derrota, Pivetta desejou “boa sorte” ao novo prefeito

Lucas: Após derrota, Pivetta desejou “boa sorte” ao novo prefeito

0

Após o fechamento das urnas, que confirmaram a vitória do empresário Luiz Binotti (PSD) como novo prefeito de Lucas do Rio Verde, o atual Otaviano Pivetta (PSB) que buscava reeleição utilizou das redes sociais para desejar sorte e afirmar que respeita a decisão da maioria.

“Agradeço os 49.7% dos votos válidos, mas 50.3% dos eleitores decidiram pela mudança e eu respeito. Eu desejo sorte ao candidato vencedor e que ele consiga colocar em prática os compromissos prometidos. Eu vou torcer pelo sucesso. A democracia é isso, liberdade para escolher” disse ele.

Depois de parabenizar Binotti pela vitória, Pivetta afirmou que se considera livre por sempre ter cumprido os compromissos assumidos perante a sociedade nos três mandatos à frente do Executivo. Além disso, defendeu que os serviços públicos continuem sendo prestados com  qualidade.  “Eu espero realmente que Lucas do Rio Verde continue sendo bem conduzida e que nós todos possamos agradecer pelo trabalho que será feito no futuro”, completou.

No vídeo, Pivetta ainda enfatizou que cumpriu sua obrigação como prefeito e disse que tudo foi feito com amor.“Me despeço dessa campanha, porque continuo no mandato até o final do ano, e desejo muito bom futuro para Lucas do Rio Verde, muito boas coisas para todos nós”, concluiu.

Pivetta foi derrotado por Binotti, que obteve 14.408 votos, contra 14.166.

Binotti contou com apoio do vice-governador Carlos Fávaro (PSD), enquanto Pivetta teve o apoio do governador Pedro Taques (PSDB).

O atual prefeito disputou o pleito sub judicie, isso porque o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) impugnou a candidatura do prefeito e de seu vice Miguel Vaz (PPS), no último sábado (1º).

CenárioMT/foto reprodução MTnoticias.net

Compartilhar