Início Cidades Lucas: Assaltante é baleado por policial durante fuga

Lucas: Assaltante é baleado por policial durante fuga

0
Compartilhar

Dois assaltantes mobilizaram as polícias de Lucas do Rio Verde, na madrugada de ontem (14).

De acordo com boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 02h45 da manhã. A vítima parou uma guarnição da Polícia Militar,  na Av. Paraná, esquina com a avenida Tocantins e relatou que dois bandidos armados com uma pistola, haviam lhe assaltado na saída de uma festa que acontecia no Lago Ernani José Machado. A vítima passou as características físicas de cada um dos meliantes, para que os mesmos fossem identificados pelas demais guarnições que estavam de plantão na cidade.

Foi possível visualisar a motocicleta e os dois assaltantes subindo por uma avenida, quando os bandidos viram os policiais, saíram em alta velocidade, passando por cima de vários canteiros e calçadas.

Durante a perseguição pela avenida Rio Grande do Sul, se depararam com um policial à pé no meio da pista. Foi feito um sinal para que parassem, mas os mesmos tentaram atingí-lo com a motocicleta, como não conseguiram, apontaram a arma para o PM.

Este deitou-se ao solo e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao passageiro da moto. O disparo não foi o suficiente para que os rapazes parassem, estes prosseguiram na tentativa de fuga e posteriormente deram de cara com uma viatura que estava atravessada no meio da pista.

Devido a alta velocidade, os bandidos perderam o controle da motocicleta e caíram.  O passageiro da moto havia sido atingido com o disparo do policial e foi levado pela própria polícia até o Hospital São Lucas.

O bandido, que possui 23 anos,  estava fora de sí e se negava a ser atendido pelos médicos. Cheio de ironia, gritava que havia usado vários tipos de drogas, entre outras coisas.

O comparsa sofreu alguns ferimentos superficiais, causados pela queda.

Ambos confessaram o crime e form presos em flagrante.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here