Início Cidades Lucas do Rio Verde Lucas: Casal é preso por envolvimento em roubo e tráfico de drogas

Lucas: Casal é preso por envolvimento em roubo e tráfico de drogas

0
Compartilhar

Um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (14.04), no município. Além do tráfico de drogas, Abimael Santos Nunes, 24, é apontado como autor de roubos na cidade e teve dois mandados de prisão cumpridos em decorrência dos crimes. A suspeita, Viviane Aline de Souza Sofiate, 22, foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Após meses de investigação, Abimael foi identificado como autor de um roubo majorado em um estabelecimento comercial, ocorrido em junho de 2014, em Lucas do Rio Verde. Na época do crime, o suspeito deixou a cidade, dificultando a realização da sua prisão pela Polícia. Há poucos dias, policias da Delegacia de Lucas do Rio Verde receberam a informação de que o suspeito retornou a cidade, com o intuito de cometer novos crimes.

 

No dia 25 de março, o acusado praticou um novo crime de roubo majorado, no Bairro Luiz Carlos Tesse Junior, onde roubou o veículo, celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Com base nas investigações, o delegado Rafael Mendes Scatolon, representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi prontamente atendido pela Justiça.

 

Aprofundando as investigações, policiais descobriram que o acusado junto a Viviane estava envolvido com o comércio ilegal de drogas na cidade. Durante buscas na residência do casal no Bairro Menino Deus, os investigadores localizaram 15 pedras de pasta-base de cocaína prontas para venda, 1 pedra média da droga, balança de precisão, depósitos bancários em nome da mãe da suspeita e dinheiro proveniente da atividade do tráfico. Os produtos estavam ocultados dentro de um fogão na cozinha da residência.

 

O casal foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito Abimael teve os dois mandados de prisão por roubos majorados cumpridos e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.  A acusada Viviane, reincidente no crime de tráfico de drogas aguarda transferência para uma das Cadeias Públicas femininas do Estado.

fonte: MTnoticias.net com Assessoria

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here