Início Cidades Lucas: Corpo de mulher é encontrado no Rio Verde próximo a uma...

Lucas: Corpo de mulher é encontrado no Rio Verde próximo a uma fazenda

0
Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (28) trabalhadores de uma fazenda próximo ao Rio Verde encontraram em meio a galhos o corpo de uma mulher que já estava em avançado estado de decomposição.

 

O trabalhador Sergio Luiz contou que estava na fazenda, quando ele e outros foram mais próximo ao rio e encontraram o corpo.

 

“O corpo estava enroscado, nós comunicamos o dono da fazenda, ele acionou os bombeiros para vir retirar”, disse o trabalhador.

 

De acordo com o Tenente Militar Amauricio do Corpo de Bombeiros, devido ao estado do corpo, não foi possível fazer uma possível identificação das causas da morte.

 

“Não dá para saber como ela morreu pois porte de suas vísceras já estão pra fora e o corpo muito inchado. Agora o corpo vai para perícia para identificação”, disse o militar.

 

Segundo o tenente, a polícia civil deve a partir de agora investigar o caso, para saber as causas da morte e se há registros de desaparecimento nos últimos dias.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here