Lucas: Família da zona rural é assaltada e bandido efetua disparos contra...

Lucas: Família da zona rural é assaltada e bandido efetua disparos contra populares

0

Na noite de ontem (04), por volta das 20h30, uma família do Distrito São Cristóvão, que fica cerca de 30km de Lucas do Rio Verde, teve a casa invadida por dois bandidos que armados renderam o casal e as duas filhas adolescentes.

Durante a ação, os bandidos muito violentos arrancaram as joias da mulher e o celular. Segundo relatado das vítimas no Boletim de Ocorrência todo o tempo os bandidos falavam em um rádio com um comparsa que estava às margens da rodovia em veículo Fiat Uno.

Enquanto as vítimas foram amarradas com “língua de sogra” o homem percebeu que um dos bandidos estava com a arma travada e reagiu, momento que populares perceberam e começaram a se aproximar da casa e o comparsa efetuou disparos contra eles.

Os bandidos conseguiram fugir levando um veículo Renault Duster e um Honda CRLV, eles saíram em sentido a cidade de Nova Mutum. O comparsa no Uno também seguiu a mesma direção.

A mulher e uma das adolescentes foram socorridas por populares até o pronto socorro com dores nos braços ocasionado pela violência dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionado e informada das características dos bandidos, eles apreenderam duas munições 380 deflagradas e o material para amarrar a família. As polícias da região foram informadas sobre o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

CenárioMT

Compartilhar

Deixe um Comentário