Início Cidades Lucas: Família procura por garota desaparecida há três dias na região de...

Lucas: Família procura por garota desaparecida há três dias na região de Sorriso

5
Compartilhar

A família da adolescente Julia Carolyne Moura Zizone, de 15 anos, está a sua procura. A mãe da menor não tem notícias da filha desde o último domingo (14), quando Julia manteve contato por telefone pela última vez.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Judiciária Civil, a última vez que a garota falou com a mãe, ela estava com três amigas, todas menores, em frente a um hotel as margens da BR-163 na cidade de Sorriso, onde deveriam ter pego carona para retornar a Lucas do Rio Verde, mas depois disso, não houve mais notícia do paradeiro das menores.
Por várias vezes, familiares tentaram manter novos contato, mas o telefone de Julia permanece fora de área de cobertura.
As menores teriam saído de casa na noite do último sábado sem o consentimento dos familiares e teriam ido para a cidade de Sorriso.
Os familiares estão aflitos pedem para quem tiver informações sobre o paradeiro de Julia Carolyne Moura Zizone e das amigas, que liguem para a polícia no 197 ou 190. Ou se preferir pode ligar para o número 65-9609 9345.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Elas estavam aqui em Sinop no domingo passaram aki em casa ,vieram de Sorriso pra ca de taxi , e iam voltar de carona pra casa de volta !
    Familia nao atende e nem da ligaçao! Colaborem com outro numero

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here