Início Cidades Lucas: Homem tenta estuprar a própria esposa

Lucas: Homem tenta estuprar a própria esposa

1
Compartilhar

No último sábado (30), uma mulher de 34 anos se tornou vítima de uma violenta agressão no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.

A PM de Lucas do Rio Verde foi chamada pelos vizinhos da mulher, que gritava por socorro dentro da residência. Quando os policiais chegaram no local da ocorrência encontraram a vítima jogada no chão e imóvel.

Alterado, o responsável pelas agressões foi enfático e disse que havia batido mesmo, pois a mulher merecia. Sem poder se mexer, a vítima conseguiu relatar que o marido queria fazer sexo à força, mas a mesma se opôs.

Revoltado, o meliante a acertou com um golpe. Em seguida, fez buscas por um recipiente com álcool, como não encontrou, pegou água sanitária,  jogou na esposa e tentou atear fogo sobre o corpo da mulher, enquanto ela implorava por socorro.

O homem não obteve sucesso, pois as chamas não se propagaram. Se a polícia não chegasse, o suspeito teria encontrado outra maneira para machucar ainda mais a vítima.

A mulher foi levada para atendimento médico e o marido foi preso em flagrante.

FIQUE SABENDO

Mesmo casada (o), tanto a mulher quanto o homem não são obrigados a manterem relações sexuais. Obrigar a (o) parceira (o) a fazer sexo, quando a (o) mesma (o) não deseja é considerado crime de estupro.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. melhor ficar sozinho e pagar uma puta depois do lira e se ela engravidar vai dar acidente de trabalho a empresa vai undenizar ela e nao eu por isso que fico solteiro

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here