Início Cidades Lucas: Jovem é preso com quase dois quilos de maconha

Lucas: Jovem é preso com quase dois quilos de maconha

0
Compartilhar

Diligências da Polícia Judiciária Civil resultou na detenção de tres pessoas e condução de uma menor, todos supostamente envolvidos com ocrime de tráfico de drogas.

Na casa de um dos suspeitos, localizada na Avenida Tocantins, bairro Rio Verde, os policiais apreenderam quase dois quilos de maconha e uma balança de precisão.
A droga, de acordo com o delegado Valter da Fonseca a um jovem de 18 anos. O entorpecente teria vindo da fronteira do Estado deMato Grosso do Sul com o Paraguai e foi trazido paraLucas do Rio Verde por uma menor, que foi aprendida durante a abordagem policial.
O trabalho de hoje é em virtude de um inquérito policial que estava tramitando por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Há cerca de oito dias representamos por uma prisão preventiva em desfavor de um traficante em nome do suspeito onde essa prisão foi decretada pelo juiz da 4ª Vara e hoje nossos investigadores em diligencias para tentar cumprir esse mandando de prisão encontraram esse suspeito em sua residência e entraram para poder cumprir a ordem”, salientou Fonseca.
Dentro da casa os investigadores se depararam com todo material entorpecente. Todos os detidos estavam na casa no momento da abordagem policial.
O delegado afirmou que o rapaz, mesmo com passagens por tráfico enquanto menor, movimentava fortemente o comércio ilícito de entorpecentes. O investigado deverá responder pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Em relação aos outros dois envolvidos, o delegado deverá analisar a participação dos mesmos na comercialização de entorpecente.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here