Início Cidades Lucas: Mulher esfaqueia marido após flagrá-lo fazendo sexo com outra durante festa

Lucas: Mulher esfaqueia marido após flagrá-lo fazendo sexo com outra durante festa

2
Compartilhar

Uma mulher, ainda não identificada, esfaqueou o marido várias vezes após flagrá-lo fazendo sexo com outra durante uma festa na cidade de Lucas do Rio Verde. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (27). A vítima teve perfurações no tórax, braço, pélvis e várias na nádega direita.

De acordo com as informações preliminares, o casal participava de uma festa, em uma residência particular, quando a mulher resolveu ir para casa. Porém, o marido dela ficou no local. Desconfiada, ela retornou à residência em busca do marido.

Lá, ela o flagrou fazendo sexo com outra mulher. Revoltada, ela pegou uma faca de serra e começou a desferir os golpes no companheiro. O homem ainda tentou revidar, dando socos na mulher, porém, isso não impediu que ele fosse ferido.

O marido teve perfurações no tórax, braço, pélvis e várias na nádega direita. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar os primeiros atendimentos para a vítima, que foi encaminhada ao hospital.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here