Lucas: Otaviano Pivetta demite funcionária envolvida em polêmica da cirurgia do HRS

Lucas: Otaviano Pivetta demite funcionária envolvida em polêmica da cirurgia do HRS

21

O prefeito de  Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta  falou com O MTnoticias.net nesta manhã(03), e confirmou o  desligamento  de Kessily Bruniere Marcondes, de suas funções da Prefeitura daquela cidade. Kessily,  agora ex-funcionária,  era   Coordenadora  chefe do Sistema de   Atenção Básica  da Saúde do municipio de Lucas do Rio Verde,

A demissão ocorreu segundo Pivetta, devido a grande repercussão que o caso tomou da suposta irregularidade de uma cirurgia e, de “furos” administrativos praticados por ela e seu namorado, um cirurgião que presta serviços ao HRS. Na ocasião levantou-se e, ainda esta sendo apurado pela administração do HR, a suposta pratica irregular de uma cirurgia de estética(lipoaspiração)

Em conversa  ao MTnoticiais.net Otaviano Pivetta  afirma que a paciente não passou pelo procedimento de lipoaspiração e diz que tudo isso foi  uma mentira, mas  entendeu que a mesma não tem  mais condições  de ficar a frente  de seus  subordinados, na qual exercia a função de chefia: “Entendi que ela não tinha mais  condições de  continuar a  frente de uma função tão relevante quanto é a Coordenação da  Atenção Básica, “meche”  com 300 pessoas,  que eram liderados por ela. Ela  perdeu as condições  e eu tenho que pensar nos resultados e no interesse público.”  Disse.

“ Uma mentira muito  “espalhada”… porque ela não fez  lipoaspiração coisíssima nenhuma… ela  retirou um tumor, mas mesmo assim não poderia ter  feito da maneira  que fez”, destacou Otaviano  Pivetta.

Na manhã de ontem(02)  Kessely concedeu um entrevista coletiva na  cidade de Lucas do Rio Verde, onde  negou qualquer irregularidade  e ou ter feito a cirurgia de lipoaspiração, apenas  segundo ela foi retirado um nódulo dos seios. Já  a direção do hospital regional afirma  ter  provas  que  a mesma teria feito tal cirurgia.

Veja também

Sorriso: Servidora da coletiva a imprensa em Lucas, ao lado de Pivetta e nega ter feito lipoaspiração no HR

 

Compartilhar

21 COMENTÁRIOS

  1. Se a cidadã não passou por lipoaspiração eu fico sem entender o motivo da demissão.

    Ao editor dessa página eu deixo uma pergunta:

    “Meche” ou “mexe”, qual é a ortografia correta?

    Vamos ler mais, meu povo!

  2. Acho ridículo cada comentário que aqui contém. Quem faz lipo e já sai andando no dia seguinte? Esse assunto deveria ser investigado internamente não da maneira como foi feito. Expondo as pessoas e um monte se achando ” deus” pra ficar julgando os outros sem ao menos saber o que é verídico. O que assusta é ver que em ano político o prefeito nunca é bom, é desonesto e bla bla bla. Pessoas que nem o mínimo papel de cidadao faz, de não jogar lixo na rua, não depredar a cidade, não estacionar em lugares errados. Se todos pudessem ser privilegiados assim duvido que iriam recusar a mamada. Kkkkkkkkkkkk chega a ser ridículo isso.
    Obviamente que procedimento estético não houve, porém a forma de como ela foi privelegiada está errada e ela está pagando por isso.

  3. Infelizmente o prefeito trocou as mãos pelos pés. Delegabfuncoesnde comissão como se fosse o todo poderoso e ainda se acha acima das leis. Esse deve ser retirado do poder público o mais rapido possivel. Virou mais um funcionario publico financiado com nossos recursos. A empresa dele esta falida e por isso não larga do osso do funcionalismo público.

  4. Quem é que entende?
    Se demite é porque é ano eleitoral. Se não demite tá aliado com alguém por interesse.
    O que fazer então????????

  5. E as funcionarias da secretaria de saúde, que facilitaram a cirurgia de uma amiga, e o secretário na época o ex padre autorizou. Foi demitida apenas uma funcionária e o padre se afastou por outros motivos

  6. APAGARAM O ANTERIOR MAS VOU POSTAR NOVAMENTE, E O CASO DAS CIRURGIAS PLASTICAS DA CLINICA PARTICULAR DE SORRISO, COMO FICOU? HOUVI DIZER QUE O MEDICO MESMO RESPONDE PROCESSO AINDA FAZ CIRURGIA PELO SUS NA CLINICA DELE..

    • PIOR!!!!!!!! SERÁ QUE TUDO ACABOU EM PIZZA?…….VERGONHOSO NINGUEM MAIS FALA NADA NÉ, QUANTOS ANOS JÁ……….. E O DINHEIRO JA FOI DEVOLVIDO AOS COFRES PUBLICOS ,,,,,,SERÁ KKKKKKKK.

  7. Só demitiu porque é período eleitoral, quem o conhece sabe que ele bateria de frente e manteria ela, como já aconteceu em outros casos piores. Com certeza ela ja deve ter acertado um emprego numas das empresas dos políticos amigos dele. Ano eleitoral tudo resolve fácil.

  8. que bom que foi demitida . e não foi so essa que fez procedimento estetico não, se averiguar direito vai ver o tanto de procedimento que esse medico fez ali dentro em varias dondocas…
    e um monte de paciente esperando cirurgia…

  9. ta certo fez CACA agora aguenta.Por causa de um cargo achou que poderia passar na frente de todo mundo, tem gente bem pior la esperando por sua vez….. É isso ai senhor Pivetta fez nada mais que tua obrigação.

  10. Bizarro, isso chega a ser bizarro, se aconteceu mesmo de forma que de inicio foi veiculada essa notícia, realmente é revoltante e merece punição,Porém, quem não se recorda do caso da cirurgia da irmã do poderoso Mauro Savi?Sinceramente não vi tanto mi mi mi.passou de hora de deixarmos de sermos estúpidos e ignorantes ,e enxergar as coisas além da mídia, É ano político, e Pivetta tem sim um grande respeito do povo de Lucas e de outros municípios . lógico também que não devemos caso seja apurado os fatos e verificados que houve de alguma forma cumplicidade, omissão ou aceitação de tal irregularidade em desfavor de Pivetta, mais uma vez não devemos ver pelo lado, “SÓ PQ É ANO POLITICO.! O errado é errado e o certo é certo e tem que ser muito bem respeitado!

  11. MANDE ELA MOSTRAR A BARRIGA E TODOS VERÃO OS FURINHOS DA CÁNULA QUE FOI USADA NA LIPO DELA. EM SEGUIDA CAIRA POR TERRA ESSA MENTITA DE QUE ELA NÃO FEZ.

  12. Isso ainda deve ser esclarecido a população, demissão por justa causa no mínimo. . .oq aconteceu com o médico noivo dela? ? ? É um direito nosso! ! !

  13. Depois de tantos “assuntos ” envolvendo o Prefeito de Lucas do Rio Verde chego à conclusão que falta ética e honestidade nesse senhor .

Deixe um Comentário