Início Cidades Lucas do Rio Verde Lucas: Polícia Civil prende 3 e esclarece homicídio

Lucas: Polícia Civil prende 3 e esclarece homicídio

0
Compartilhar

Três pessoas acusadas de envolvimento em um homicídio qualificado tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (04.05), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Os acusados Jonathan Martins Correia, 24, Bruno Estevan Aguiar, 19, e Giliard Cardoso Santana, 19, foram apontados nas investigações como autores do crime.

 

O crime aconteceu em fevereiro de 2014, tendo como vítima Edilson Antonio de Lima, o “Pônei”.  Na época da ocorrência, várias testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, porém nenhuma delas conseguiu apontar os autores da ação criminosa.

 

Duas testemunhas ouvidas recentemente pelo delegado Rafael Mendes Scatolon, apontaram com convicção os três suspeitos como autores do crime.

 

Segundo as testemunhas, a vítima ameaçou o acusado Jonathan após ele ter se negado a consumirem drogas juntos.  Diante da ameaça, o acusado desferiu uma pedrada na cabeça da vítima e tomou a faca que estava na sua mão. Enquanto os suspeitos Bruno e Giliard seguravam a vítima, Jonathan desferiu duas facadas contra ela na região do tórax.

 

O delegado representou pelo mandado de prisão dos suspeitos, decretado pela Justiça e cumprido na segunda-feira (04). Os investigados foram formalmente interrogados na Delegacia de Lucas do Rio Verde e posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção Provisória local.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here