Início Editorias Polícia Lucas: Polícia Civil prende 4 e desarticula comércio de drogas

Lucas: Polícia Civil prende 4 e desarticula comércio de drogas

0
Compartilhar
Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, durante a desarticulação de um ponto de vendas de drogas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). A ação foi desencadeada, na segunda-feira (21.09) após denúncia de que traficantes estavam utilizando uma quitinete para comercialização de entorpecentes.
Na ação, os acusados, Pablo Roberto de Brito, 26, Elenildo Neri Cassiano, 24, Josival Freire Cavalcante, 23, Cledeson Rodrigues de Souza, 18, o “Rebolation” foram presos em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor B.H.A.B., 17, responderá pelo ato infracional análogo aos mesmos crimes.
As diligências iniciaram na noite de segunda-feira (21), após o recebimento da denúncia pela equipe de investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde, de que em uma quitinete, no bairro Rio Verde, estava acontecendo uma grande movimentação de pessoas, possivelmente para adquirir entorpecentes.
Após monitoramento do ponto indicado, policiais realizaram buscas na quitinete e localizaram em um dos cômodos da casa um revólver calibre 38. Escondida no telhado da casa, foi encontrada uma porção grande maconha, além de três porções menores da droga já embalada para venda, 1 porção de cocaína, e ácido bórico utilizado para preparar o entorpecente.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde e após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Segundo o delegado Rafael Mendes Scatolon, o acusado Pablo tem passagem anterior por tráfico de drogas em Sorriso e Cledson é conhecido da Polícia, por várias infrações quando menor de idade.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here