Início Cidades Lucas do Rio Verde Lucas: Policiais militares são desacatados e feridos por dois irmãos

Lucas: Policiais militares são desacatados e feridos por dois irmãos

1
Compartilhar

Policiais militares que estavam de plantão na madrugada deste domingo (24), tiveram bastante trabalho para prender dois irmãos que perturbavam o sossego dos vizinhos, com som alto em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações de boletim de ocorrência, a polícia havia sido acionada no bairro Téssele Junior, por alguns moradores que não conseguiam dormir, por causa de uma “festinha” que ocorria em uma residência. Os donos da casa, prometeram que iriam parar e desligar o som.

 

Quando a PM saiu do local, o barulho começou novamente e, os vizinhos ligaram para a polícia por mais algumas vezes. Quando a guarnição chegou no local pela segunda vez, um dos moradores disse que acompanharia os PMs, sem haver a necessidade de ser algemado.

 

Na residência também haviam mais dois irmãos que começaram a debochar dos policiais, falando que eles não passavam de “policinhas”, que iriam se arrepender de estarem alí e entre outras coisas. Ambos receberam voz de prisão por desacato, mas começaram a bater nos policiais, resistindo às algemas.

 

Os PMs tiveram que usar força para conseguirem conter os suspeitos, que estavam descontrolados. Dois policiais sofreram cortes nos braços durante a briga.

 

Um dos suspeitos, também ficou machucado. Ambos os irmãos foram presos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo menos em lucas funciona né??? aqui você morre de ligar na PM os cara dizem já já a viatura passa, e você a fica a noite toda com som auto no ouvido verdadeiro desrespeito….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here