Lucas: TV Record local coloca município em destaque como a 5ª cidade...

Lucas: TV Record local coloca município em destaque como a 5ª cidade do MT a ter sinal 100% digital

0

Desde a semana passada Lucas do Rio Verde entrou para a lista das cidades doMato Grosso que já disponibilizam o sinal de televisão aberta 100% digital. A TV Conquista, filiada da TV Record, agora é HDTV (High-Definition).

Com a imagem e o som altamente definidos, agora o telespectador por assistir a programação e as notícias de Lucas do Rio Verde e região com melhor qualidade e com um sinal que alcança um raio de até 50 km.

“Estamos levando para as casas dos luverdenses, não apenas a imagem e som melhores, mas também qualidade de conteúdo, e a cidade de Lucas do Rio Verdemerece ter uma emissora com altíssima qualidade e a TV Conquista é a primeira a oferecer esse conjunto” disse o diretor geral Zico Zorteia.

Além de melhor sinal nos aparelhos de televisão, a emissora agora disponibiliza também sinal para os smartphones que possuem aplicativos para HDTV.

Com equipamentos de última geração e cerca de 15 pessoas na equipe, a TV Conquista está no canal 5.1 e todos os dias às 11h45 com o programa Balanço Geral com as principais notícias de Lucas do Rio Verde.


O que é TV DIGITAL?

É um novo tipo de sinal de TV gratuito que os canais de televisão abertos estão oferendo à população brasileira e que proporciona uma imagem sem chuviscos e fantasmas e um som sem chiados.

A TV Digital aberta não tem mensalidade e você não depende de ninguém para ter uma imagem no seu televisor melhor que a do cinema. Se o seu televisor é destes modelos mais novos, fabricados a partir de 2010, provavelmente ele já tem o conversor embutido na própria TV. Aí, você precisará apenas da antena UHF.

 

Compartilhar

Deixe um Comentário