Início Cidades Lucas: Vídeo íntimo de homem é espalhado via whatsapp e o...

Lucas: Vídeo íntimo de homem é espalhado via whatsapp e o caso vai parar na polícia

0
Compartilhar

Em um mundo moderno com redes sociais e celulares ultra modernos, tudo pode ser viralizado rapidamente,  vídeos e fotos se espalham com a velocidade da luz.

Na última quarta-feira (07), um homem precisou ir à polícia para denunciar os colegas de trabalho que espalharam um vídeo íntimo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que trabalha em uma grande empresa da cidade e, dois dos seus companheiros de trabalho tiveram acesso a uma gravação de um momento de intimidade e espalharam entre os outros funcionários.

O vídeo que foi disseminado via whatsapp se espalhou rapidamente e desde então a vida da vítima se tornou um verdadeiro ‘inferno’. Alvo de piadas de mau gosto e chacotas, o homem sente-se humilhado dentro do ambiente de trabalho.

Vale ressaltar que a lei 12.737 de 2012, a chamada lei “Carolina Dieckmann”, que, entre outras coisas, torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares entrou em vigor em 2012. A pena para quem comete crimes desse tipo é multa e mais detenção de seis meses a dois anos.

Quem se sentir prejudicado poderá entrar com um processo pedindo indenização. A receita é tomar cuidado com a exposição excessiva, para que não se tenha problemas posteriormente.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here