Início Geral Mato Grosso ganha uma nova opção em Condomínio de Luxo

Mato Grosso ganha uma nova opção em Condomínio de Luxo

2
Compartilhar

No Brasil, a procura por imóveis em condomínios fechados de alta classe cresce a cada ano. Diferente de outros setores da economia, o seguimento segue na contramão da crise e enfrenta um dos melhores momentos para investimentos de alto padrão. De acordo com dados do CreditSuisse, o mercado de luxo no país, chega a movimentar mais de R$ 60 bilhões por ano.

Muito além da simples atmosfera de luxo, os condomínios fechados têm sido a melhor escolha para famílias que buscam investir em uma nova moradia. Esta procura está fortemente ligada ao anseio por segurança, espaços de convivência, modernidade e bem-estar no dia a dia.

Em Mato Grosso, o aumento na procura pelos condomínios de luxo é crescente e a chegada do “Arboreto Eco Ville”, no município de Sorriso, comprova a demanda da região por imóveis de alto padrão. Com anos de história, a Colonizadora Feliz, imobiliária responsável pelo lançamento do novo empreendimento, está investindo pesado na Capital Nacional do Agronegócio, com a construção do condomínio residencial mais sofisticado do Estado. O lançamento está previsto para o dia 2 de maio.

São mais de 42.000 m² de área verde em pleno centro da cidade, fazendo com que a localização também seja um ponto positivo. “Como diferencial, investimos em uma arquitetura contemporânea, inspirada em um estilo de vida mais leve e elegante, tudo isso aliado a alta tecnologia que proporcionará a máxima segurança aos moradores”, explica a idealizadora do empreendimento, Luciane Francio.

Com um ousado projeto de paisagismo, o Arboreto Eco Ville contará com uma vegetação farta e um cenário aconchegante, que vai desde a portaria, integrando as áreas de estar com a paisagem natural. Da porta de casa para fora, os moradores terão um mundo de atrativos para a família toda que vai desde um lago, até uma piscina semi-olímpica, parcialmente coberta e aquecida.

O condomínio ainda contará com espaço fitness, quadras de tênis, quadra poliesportiva, três pistas de caminhada e campo society. Para a criançada haverá uma brinquedoteca e um playground. A estrutura engloba também dois salões de festas, sala de jogos, espaço criado especialmente para os jovens, além de um moderno bar, que contará com o lago e o bosque como plano de fundo.

Asssessoria

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here