Matupá: Homem é morto a facadas em hotel após se desentender com...

Matupá: Homem é morto a facadas em hotel após se desentender com hóspede por sumiço de rádio

0

Um homem foi morto a golpes de faca em um hotel na região central da cidade de Matupá (697 km de Cuiabá), na última terça-feira (11). O assassinato foi consumado após discussão em que a vítima acusava um suspeito de ter furtado o seu rádio.

Conforme informações do site Olhar Cidade, vítima e suspeito de furto e assassinato estavam hospedados no mesmo hotel. No local também funciona um bar. A confusão teve início pela manhã de terça-feira, quando a Polícia Militar foi acionada pelo suposto furto.

A vítima, identificada como Geraldo, estava embriagada quando acionou os militares pelo suposto furto. Após buscas pelo quarto do suspeito, nada foi encontrado. Geraldo ameaçava o suspeito de morte. Assim os policiais deram voz de prisão contra ele, sendo encaminhado a Polícia Civil.

Ao final da tarde, quando foi liberado, a vítima retornou ao hotel, novamente se desentendendo com o suspeito. Logo após discussão, em posse de uma faca, o suspeito golpeou Geraldo até a morte.

O acusado pelo assassinato fugiu do local. Policiais realizam buscas, se sucesso. Ainda conforme informações, a vítima trabalhava como picolezeiro. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Olhar Direto/Arthur Santos da Silva

Compartilhar

Deixe um Comentário