Mauro Savi retorna ao PSB e fortalece partido na ALMT

Mauro Savi retorna ao PSB e fortalece partido na ALMT

6

Como diz o ditado: o bom filho à casa torna. Foi assim com o deputado estadual Mauro Savi, que nesta quinta-feira (03) fechou questão em relação ao seu retorno ao Partido Socialista Brasileiro.  Mauro Savi, eleito para seu primeiro mandato de deputado estadual em 2002 pelo PSB, deixou o partido em 2003, quando aderiu ao PPS para acompanhar o então governador Blairo Maggi.

“A conjuntura política muda e temos que procurar o partido que melhor atenda a nossas expectativas, tanto de projeto político quanto de atuação. O partido não serve apenas para nos emprestar a legenda, ele deve ser um mecanismo de estruturação política e de apoio para o melhor desempenho de nossas funções. E neste sentido as expectativas são as melhores possíveis”, avaliou Savi.

O PSB em Mato Grosso é presidido pelo deputado federal Fábio Garcia. Além de Garcia, o partido conta também com o deputado federal Adilton Sachetti. Na bancada estadual estão os deputados Oscar Bezerra, Eduardo Botelho e Max Russi. Com a filiação de Mauro Savi, a bancada passa a ter quatro deputados estaduais, assim como o PR, que antes era a maior bancada.   O PSB conta ainda com 11 prefeitos, entre eles o da capital mato-grossense,  Mauro Mendes.

Em 2006 o parlamentar foi reeleito, desta vez pelo PPS. Já nas eleições de 2010 e 2014 se reelegeu pelo Partido da República.

Compartilhar

6 COMENTÁRIOS

  1. Quando se trata de Politica. O Politico deve ser INTELIGENTE. Para isso precisa enxergar longe. Este moço esta muito além do seu tempo. Basta ver sua Tragetória. Não tenho duvidas esta Cara é Bom, sabe articular. Muito inteligente a escolha pois fortalece o partido (PSB) com sua chegada e vai fazer parte do projeto politico para o Futuro Governador de Mato Grosso Mauro Mendes. Parabéns Urso.. estará de volta o 40040…

  2. SORRISO É O QUE É GRAÇAS A UM PREFEITO POR 3 VEZES CHAMADO JOSÉ DOMINGOS,NAQUELA ÉPOCA ERA UMA CIDADE DE VERDADE,DESDE QUE SAIU O IDH NUNCA FOI O MESMO,ESSA TURMA DO ROSSATO ATRASOU O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE TENTANDO APAGAR OQUE ELE FEZ E CONSEGUIRAM,SÃO UM POVO PRECONCEITUOSO QUE LIGAVA ZÉ DOMINGOS A SANDOCA E HOJE VIVEM LÁ COMPRANDO VOTOS.ESSE ROSSATO E SEU GRUPO É O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SORRISO E O CAMINHO DO GRANDE DEPUTADO VAI SER O MESMO DO RIVA.

  3. Como é bom ver o deputado Mauro com animo, sorriso e MT, deve muito a você, já estávamos com saudades de ver o guerreiro que sempre lutou e touca a sorriso quartel da PM, bombeiros, an viário , escolas, asfalto….. Não votei em vc na última eleição e me arrependo, sorriso precisa de você!

Deixe um Comentário