Miss Mato Grosso é recebida no Paço Municipal e comenta sua participação...

Miss Mato Grosso é recebida no Paço Municipal e comenta sua participação no Miss Brasil

0

O prefeito em exercício de Sorriso, Fábio Gavasso, recepcionou na manhã de hoje a Miss Mato Grosso Taiany Zimpel, que também acumula o título de Miss Sorriso.

A Miss estava acompanha pela gerente-executiva da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Marilene Godoy, que tem apoiado e assessorado Taiany desde o sua eleição como Miss Sorriso. Segundo ela, há um interesse do organizador do Miss Mato Grosso, Warner Willon, em realizar em Sorriso, no próximo ano, a disputa para eleger a mato-grossense mais bela. “Seria uma forma de permitir que Taiany se despeça da faixa de Miss Mato Grosso em casa”, comenta Marilene.

Taiany aproveitou a ocasião para agradecer ao representante da Administração Municipal o apoio recebido para a disputa do Miss Brasil. “Foi um período de intenso aprendizado, uma oportunidade única”, destaca a sorrisense, que integrou o time das Top 15 do Miss Brasil 2016, que teve como vencedora a paranaense Raissa Santana.

“É um orgulho muito grande receber a Taiany aqui hoje, que tão bem representou o Estado no concurso nacional, levando, por consequência, o nome de Sorriso para o Brasil de forma extremamente positiva”, comentou o prefeito em exercício.

MTnoticias.net com assessoria

Compartilhar

Deixe um Comentário