Início Geral MT: Acidente mata um e deixa dois alunos da Polícia Civil feridos

MT: Acidente mata um e deixa dois alunos da Polícia Civil feridos

0
Compartilhar

Um motorista de 42 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no início da noite desta quarta-feira (1º) na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), saída de Cuiabá para a cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital. De acordo com a De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) as duas pessoas que se feriram são alunos do Curso de Formação da academia da Polícia Civil (Acadepol).

 

Segundo a Deletran, dois carros de passeio bateram de frente perto de um trevo da região do Bairro Jardim Vitória, na capital. O motorista que estava em um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho no carro. Já os alunos da academia foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Um deles estava gravemente ferido.

 

Conforme a assessoria da Polícia Civil, os dois alunos, que não são de Mato Grosso, estavam indo para Chapada dos Guimarães no momento do acidente. O rapaz que estava como passageiro do veículo passou por teste do bafômetro, que não apontou nenhum teor de álcool.

 

A delegacia investiga as causas do acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

fonte: G1-MT/Denise Soares

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here