Início Cidades Paranatinga: Acusado de degolar namorado da ex-esposa com um canivete é preso

Paranatinga: Acusado de degolar namorado da ex-esposa com um canivete é preso

0
Compartilhar

Um homem acusado de degolar o namorado da sua ex-esposa na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul) foi preso na noite de quinta-feira (19), em Nova Brasilândia (215 km ao Sul). O acusado Veloso Rodrigues dos Santos, 34, estava foragido desde outubro de 2014, quando foi identificado como autor do homicídio bárbaro que chocou a cidade. A prisão foi registrada na última quinta-feira,19.

A prisão aconteceu depois de policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães receberem a informação de que o suspeito estava residindo na região. A equipe coordenada pelo delegado Diego Alex Martimiano da Silva realizou diligências nas cidades de Planalto da Serra e Nova Brasilândia, conseguindo localizar o suspeito na casa da atual namorada. O acusado não resistiu à abordagem policial e, após ter a ordem judicial cumprida, foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à cadeia pública, à disposição da Justiça.

O crime que vitimou William Jesus Conceição, 23, aconteceu no dia 16 de agosto de 2014, em frente um bar na região central de Paranatinga. A vítima conversava com a namorada, quando o ex-marido dela começou a provocar o jovem, na tentativa de iniciar uma briga. A vítima fugiu do local, mas foi alcançada pelo suspeito que utilizou um canivete para matar e degolar William.

Na época do crime, testemunhas contaram que suspeito não morava em Paranatinga, mas sempre que ia a cidade ficava na casa da ex-esposa. Após ser identificado, Veloso teve o mandado de prisão decretado pela Justiça e desde então era considerado foragido.

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here