Início Cidades Brasil MT: Amigos somem após passarem por bloqueio de índios em rodovia

MT: Amigos somem após passarem por bloqueio de índios em rodovia

1
Compartilhar

Dois amigos desapareceram nesta quarta-feira (9) após passarem por um bloqueio para cobrança de pedágio feito por índios da etnia Enawenê-nawê, na BR-174 entre Juína, a 737 km de Cuiabá eRondônia. As famílias de Genes Moreira dos Santos Júnior, de 24 anos, e Marciano Cardoso Mendes, de 25, eles foram sequestrados pelos índios depois de um desentendimento no local do pedágio.

A irmã de Genes, Irene Henrique dos Santos, acredita que eles tenham sido levados para a aldeia da região, onde supostamente seriam mantidos reféns até esta quinta-feira (10).

A família foi até a delegacia da Polícia Civil emJuína nesta quinta-feira para denunciar o desaparecimento. A irmã de Genes disse temer pela vida dele.

Ela não teve mais contato com o irmão desde a manhã de quarta-feira. Genes, que é vendedor, e Marciano, que trabalha como motorista, estavam em uma caminhonete quando passaram pelo pedágio dos índios. Eles moram em Juína.

Veja matéria completa…http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2015/12/amigos-somem-apos-passarem-por-bloqueio-de-indios-em-rodovia-de-mt.html

1 COMENTÁRIO

  1. Que baderna esse país, índio cobrando pedágio e o nossos belos governantes então ne aí com a bagaça, pau neles como fazem com os caminhoneiros.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here