MT: Após discussão, mulher joga álcool e põe fogo no próprio marido

MT: Após discussão, mulher joga álcool e põe fogo no próprio marido

0

Uma discussão entre um casal quase termina em morte no Residencial Wantuil de Freitas, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Militar, Auremar Fernandes Ormond, 52 anos e Devanildes Almeida de Souza, 45 anos, começaram a briga até a mulher decidiu pegar uma garrafa com álcool, jogar no companheiro e na sequência atear fogo nele.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou aos policiais que estava discutindo com sua mulher quando ela pegou o álcool e jogou sobre o corpo dele. Na sequência, ela não pensou duas vezes em atear fogo no marido. Questionado sobre o porque de não ter reagido, ele disse que não acreditava que ela seria capaz disto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e efetuou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC), onde permanece internado sob cuidados médicos.

A esposa fugiu da casa assim que ele ficou com o corpo em chamas. O homem teria sofrido queimaduras de terceiro grau no rosto. A Polícia Civil é a responsável pelo caso e deve intimar a mulher nos próximos dias para prestar esclarecimentos sobre a agressão.

Olhar Direto/Wesley Santiago/fto reprodução MTnticias.net

Compartilhar

Deixe um Comentário