Início Cidades MT: Avião com problemas e com destino a Sinop teve que retornar...

MT: Avião com problemas e com destino a Sinop teve que retornar a aeroporto

2
Compartilhar

Uma aeronave da companhia Azul Linhas Aéreas, que partiu de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (13) com destino a Sinop (cidade a 503 km da capital), precisou retornar ao Aeroporto Marechal Rondon devido a falhas na decolagem. Os deputados estaduais Pedro Satélite (PSD), Silvano Amaral (PMDB) e Dilmar Dal Bosco (DEM) estavam a bordo da aeronave.

De acordo com a companhia, o voo era o de número 2604 e estava com uma manutenção não programada a ser feita, por isso a aeronave teve de retornar ao aeroporto de origem. Desta forma, também foi cancelado o voo Sinop-Cuiabá, de número 2605.

A Azul também informou que reacomodou os passageiros em viagens via terrestre ou em outros voos e lamentou o ocorrido. Não houve registro de qualquer intercorrência com os passageiros, inclusive com os deputados estaduais que estavam a bordo.

O incidente foi o segundo envolvendo políticos de Mato Grosso bordo de aeronaves em menos de 24 horas. O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), a assessora de imprensa do parlamentar e a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli Neder, passaram por situação de pane na aeronave em que estavam na noite de quarta-feira, no trecho operado pela Gol de Brasília a Cuiabá. Houve despressurização da aeronave, o que gerou pânico e forçou os passageiros a usarem máscaras de oxigênio. O pouso foi agilizado de forma preventiva, segundo a companhia aérea.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. estava com uma manutenção não programada a ser feita, por isso a aeronave teve de retornar ao aeroporto de origem.

    Publica os problemas de ônibus que ocorre por diia !

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here