Início Cidades MT: Bandidos explodem duas agências e deixam moradores em pânico

MT: Bandidos explodem duas agências e deixam moradores em pânico

0
Compartilhar

Duas agências bancárias instaladas na cidade de Poconé (a 109 km de Cuiabá)  foram alvos da ação de criminosos durante a madrugada de hoje, 29 de setembro. Dessa vez, os alvos foram as agências do Banco do Brasil e Bradesco.  As duas unidades estão instaladas na área central da cidade.  Em agosto passado, outra tentativa – nesses moldes – havia sido registrada.

O bando usou explosivos para poder abrir os caixas eletrônicos e deixou um rastro de destruição nos dois locais.  Moradores informaram à polícia que a ação foi registrada por volta das 3h da manhã, horário em que as explosões foram constatadas, deixando os moradores aterrorizados.

Informações iniciais revelam que pelo menos dois homens permaneceram do lado de fora das agências enquanto outros criminosos (número ainda não informado) atuavam.  Ainda não há informação quanto a detenção de suspeitos.

Por causa das explosões, a via onde as duas agências estão instaladas – rua Campo Sales – na região central de Poconé estão interditadas. O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) irá instaurar procedimento para apurar o caso.  Unidades da perícia criminal deslocam-se para o município.

Em 11 de agosto, criminosos também explodiram uma agência bancária em Poconé, mas não conseguiram consumar o assalto.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here