Início Cidades MT: Bombeiros encontram corpo de quarta vítima de acidente

MT: Bombeiros encontram corpo de quarta vítima de acidente

0
Compartilhar

Foi encontrado o corpo da quarta vítima de um acidente que ocorreu na noite desta quinta-feira (20) na MT-249, entre São José do Rio Claro e Nova Maringá, a 325 e 392 km de Cuiabá, respectivamente. O corpo de um senhor de 63 anos foi resgatado no Rio Alegre por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, a 100 metros da ponte onde a caminhonete que transportava quatro pessoas despencou após o motorista perder o controle da direção.

Segundo os Bombeiros, o corpo foi levado pela correnteza após o acidente e encontrado durante buscas no rio na tarde do último sábado (22). Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.

No acidente, mais dois homens de 60 e 65 anos que eram passageiros morreram e o motorista, de 68 anos, teve ferimentos leves.

De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada perto da ponte e conseguiu sair do carro logo após o acidente. A polícia também informou que a vítima estava muito abalada pela perda dos amigos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here