MT: Candidato a vereador é baleado em ato; pai leva seis tiros...

MT: Candidato a vereador é baleado em ato; pai leva seis tiros e morre

0

O empresário e candidato a vereador pelo PT do B, Julio Cesar Maia Pereira, conhecido como “Julio da Power”, e seu pai, Custódio Alves, foram baleados durante uma caminhada política no final da tarde desta quarta-feira (28), no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

As vítimas foram levadas para o Hospital São Matheus, no Bosque da Saúde. Custódio Alves não resistiu e morreu. Já Júlio da Power foi encaminhado em estado grave para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não corre risco de morrer.

O crime foi cometido por um homem, ainda não identificado, que teria tentado assaltar o candidato e seu pai. Eles teriam reagido.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, uma mulher e uma criança de 12 anos foram atingidas de raspão e levadas para atendimento em uma policlínica.

O assassino abordou o grupo, exigindo que Júlio da Power lhe entregasse uma pulseira de ouro. A vítima teria reagido e o assaltante então deu vários tiros contra eles – seis atingiram o pai do candidato, no tórax e no rosto.

MidiaNews

 

Compartilhar