Início Geral MT: Coronel da PM morre após picape cair em rio no Pantanal

MT: Coronel da PM morre após picape cair em rio no Pantanal

0
Compartilhar

Um oficial da Policia Militar morreu, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (21), após a picape Hilux, na qual ele viajava, capotar e cair num rio, na região do Pantanal Mato-grossense. 

Trata-se do tenente-coronel Louirson Rodrigues Benevides, que recentemente deixou a Companhia da PM de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

O acidente ocorreu por volta das 2 horas, na região de Porto Jofre, a cerca de 80 km de Poconé (100 km ao Sul da Capital).

Segundo as informações, além do coronel, havia outras pessoas na picape e que ficaram presas às ferragens. Os nomes não foram revelados. 

A Polícia Militar, que registrou a ocorrência, disse que foi confirmada apenas a morte do oficial. A demais pessoas foram resgatadas.

As informações preliminares são de que o coronel Benevides teria morrido afogado. 

Viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a região do acidente, assim com técnicos do IML e da Delegacia Municipal de Poconé. 

A PM também informou que o militar estava na região do Pantanal a passeio com familiares.

fonte: Midia news – Adilson Rosa

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here