MT: Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados; vítima...

MT: Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados; vítima levou tiros no rosto

0

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Coxipó Mirim, em Cuiabá. Conforme as informações iniciais, a vítima estava com mãos e pés amarrados e com uma camisa em volta do pescoço. Ao todo, foram dois disparos na região da cabeça. O rosto estava desfigurado, provavelmente por conta de animais.

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o corpo do homem foi encontrado no início da manhã. A vítima estava com as mãos e pés amarrados e com uma camisa envolta do pescoço. Um animal provavelmente comeu parte do rosto que ficou totalmente desfigurado, o que prejudica a identificação.

Ao todo, foram dois disparos na cabeça. Tudo aponta para uma execução. A vítima estava sem camisa, que provavelmente foi utilizada para amordaçar o homem. Segundo os policiais, o local em que o corpo foi deixado é ermo. Nenhum documento foi encontrado.

A estimativa é que o homem tenha sido morto no fim da tarde de ontem (29). Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocou até o local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Olhar Direto/Wesley Santiago

Compartilhar