Início Cidades MT: Depressivo, cantor sertanejo pula no precipício do Portão do Inferno

MT: Depressivo, cantor sertanejo pula no precipício do Portão do Inferno

0
Compartilhar

Equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães esteve na  região do Portão do Inferno, às margens da MT-251, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães,  onde o corpo do cantor sertanejo  Thiago Almeida de Souza, de 31 anos, foi encontrado na tarde de ontem, 18 de agosto. Familiares relataram que o rapaz apresentava um grave quadro de depressão. Ele saiu de casa às 4h da manhã.

Segundo a Polícia Civil, o  rapaz seguiu pela MT-251 até o despenhadeiro, estacionou o carro dele, um Fiesta, de cor preta, caminhou em direção ao despenhadeiro e pulou.

Por volta das 17h30, o corpo foi resgatado com ajuda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado de Chapada dos Guimarães, Diego Martiminiano, encontra-se no local e disse que familiares e amigos serão ouvidos em inquérito policial a ser instaurado. Em relatos informais, parentes informaram ao delegado que o rapaz já havia manifestado o desejo de morrer. Ele chegou a relatar que o local seria o Portão do Inferno.

No local, parentes e amigos acompanharam o trabalho de resgate, mas preferiram não tecer comentários à imprensa.

O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Ruberval Barros, informou  que recebeu a comunicação do suicídio no início da tarde. Como o local é de difícil acesso, uma equipe dos bombeiros desceu ao local e resgate do cadáver foi realizado com emprego do helicóptero.

O corpo do cantor sertanejo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, por volta das 18h.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here