Início Cidades MT: Deputado Romualdo nega ter “entregue” Riva ao Gaeco

MT: Deputado Romualdo nega ter “entregue” Riva ao Gaeco

0
Compartilhar

O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) negou que tenha feito “delação premiada” para “entregar” o ex-deputado José Rivaao Gaeco, num suposto esquema que teria desviado mais deR$ 9 milhões da Assembleia Legislativa, por meio de um acordo extrajudicial que resultou no depósito do valor na conta pessoal do advogado Joaquim Fábio Mielli Camargoque atuava para o HSBC.

O jornalista Alexandre Aprá, do Isso É Notícia, levantou o questionamento, pois Romoaldo e Mauro Savi (PR), na ocasião presidente e primeiro-secretário do Legislativo, assinaram a autorização para o pagamento milionário – enão foram alvo de busca e apreensão ou prisão, nesta quarta-feira (1).

“Isso é absurdo. Fizemos um pagamento dentro das normas jurídicas, em uma ação que durou 18 anos, de um valor devido pela Assembleia. O advogado Joaquim apresentou toda a documentação do HSBC, inclusive a procuração do banco dando os poderes a ele. Eu jamais faria isso. O advogado, pelo que falam, não pagou o banco. Aí é um problema dele com o HSBC, pois a Assembleia liquidou o débito e não deve mais nada”, disse.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here