MT: Dois homens morrem e grávida perde bebê após acidente em rodovia

MT: Dois homens morrem e grávida perde bebê após acidente em rodovia

0

Dois homens morreram e uma grávida perdeu o bebê em um acidente na MT-423, em União do Sul, a 689 km de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a grávida e outro passageiro do veículo, que não teve ferimentos graves, relataram que o motorista perdeu o controle da direção e que o veículo parou ao bater em um barranco.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 45 anos, e o passageiro, de 22 anos, morreram no local. O acidente ocorreu a 12 km do perímetro urbano de União do Sul.

O passageiro que sobreviveu ajudou a gestante de 25 anos a sair das ferragens e pediu socorro a quem passava pelo local.

Os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados para um hospital do município. Após dar entrada naquela unidade, a gestante foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, já com a gravidez em risco.

A Polícia Civil informou que a mulher estaria com seis meses de gestação. Ela perdeu o bebê no hospital.

O passageiro sobrevivente relatou aos policiais militares que o motorista perdeu o controle da direção e invadindo a pista contrária. No entanto, as causas do acidente ainda devem ser apuradas pela perícia.

G1 MT/Foto: Assessoria/ Polícia Civil-MT

 

Compartilhar

Deixe um Comentário