Início Cidades Mato Grosso MT: Em menos de 12 horas, PM prende autores de incêndio a...

MT: Em menos de 12 horas, PM prende autores de incêndio a viaturas

0
Compartilhar

Em menos de 12 horas, Policiais Militares de Barra do Garças prenderam duas pessoas suspeitas de atear fogo em duas viaturas do Sistema Socioeducativo do município. Por determinação do governador Pedro Taques, as forças de segurança de Mato Grosso deflagraram desde a noite de sexta-feira (10.06) uma operação integrada contra os ataques criminosos no Estado. No sábado, 14 pessoas já haviam sido presas, sendo 10 em Cuiabá e Várzea Grande, e outras quatro em Primavera do Leste, onde foram queimadas uma viatura desativada da Polícia Militar e um veículo utilitário.

Com o auxílio de câmeras de segurança de um posto, os policiais conseguiram localizar os suspeitos da ação no município de Barra do Garças. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12).

Foram presos Larissa Inês Silva Bastos, 22 anos, e Jonathan Matos da Luz Mariano, de 19 anos. O carro utilizado pela dupla também foi apreendido.

O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, disse que todas as forças de segurança estão empenhadas para identificar os autores dos ataques criminosos que vem acontecendo no Estado.

“As forças estão integradas e com força total na busca dos esclarecimentos de todos os fatos delituosos que vem ocorrendo. Estamos dando respostas rápidas, preventivas e repressivas, inibindo novos ataques”, disse o secretário.

Setores de inteligência trabalham em conjunto para identificar possíveis ameaças e autores. Na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) foi montado um gabinete de crise que acompanha os trabalhos no Estado.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here