Início Editorias Polícia MT: Empresa de delator; Filho de Maggi explica cheques emitidos

MT: Empresa de delator; Filho de Maggi explica cheques emitidos

2
Compartilhar

O empresário André de Souza Maggi, filho do senador Blairo Maggi (PR), emitiu nota de esclarecimento sobre os quatro cheques da empresa Casa da Engrenagem Ltda. emitidos em seu nome. A empresa é uma das que pagaram propina a ex-secretários de Estado em troca de incentivos fiscais.

O empresário João Batista Rosa entregou imagens dos documentos à Delegacia Fazendária de Mato Grosso. Cada cheque tem valor de R$ 4,7 mil, totalizando R$ 19,1mil. André Maggi diz que o valor se refere a uma parcela de venda de terreno, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Veja a nota:

“Referente às matérias veiculadas pela imprensa, nesta quarta-feira (16/09), sobre o recebimento de cheques pelo empresário André Maggi, o mesmo vem à público esclarecer:

1- As cópias dos cheques apreendidos na operação, depositados na conta de André Maggi, referem-se ao pagamento de uma parcela da venda de um terreno na Av. Beira Rio, feito à Matrix Sat Rastreamento de Veículos Ltda, com sede em Cuiabá, do qual André Maggi era um dos proprietários, juntamente com outras quatro pessoas.

2- Tão logo retorne de viagem, o empresario prestará todos os esclarecimentos necessários, tendo em vista, a operação comercial ter sido feita dentro dos parâmetros legais.

André de Souza Maggi”

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here