Início Cidades MT: Família morre em acidente a caminho das Águas Quentes; uma das...

MT: Família morre em acidente a caminho das Águas Quentes; uma das vítimas tinha 2 anos

0
Compartilhar

Um casal e seu filho de dois anos morreram no início da tarde deste sábado (2), chegando na Pousada Águas Quentes, em Santo Antônio do Leverger.

Ervelino Cassio da Silva Souza, 24, Gabriela Malhorquim Freitas, 19 e o filho do casal, Guilherme Malhorquim de Souza, de apenas dois anos, estavam no veículo, uma carreta, quando aconteceu o acidente, por volta das 13h, e faleceram na hora.

De acordo com informações da Delegacia de Santo Antônio do Leverger (32km de Cuiabá), pelas câmeras é possível ver o momento em que o condutor perde o controle do veículo, na descida, e tomba. As três vítimas ficaram presas nas ferragens e não resistiram. Não houve outros veículos envolvidos com o acidente.

A tragédia aconteceu quando a família estava chegando à Pousada, já na estrada vicinal, 13 km depois de terem saído da Rodovia Federal BR-364. A família residia em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Ainda que o acidente tenha sido em um trecho fora da área da concessão, a Rota do Oeste enviou equipes para auxiliar no resgate, sendo duas unidades médicas, um guincho e uma equipe de inspeção.

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes fica localizado na Serra de São Vicente, em Cuiabá, e é frequentemente visitado por pessoas da baixada cuiabana. Ainda não há mais informações sobre o que teria causado a perda de controle da carreta.

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here