MT: Foragido não cumpre promessa feita em rede social e não se...

MT: Foragido não cumpre promessa feita em rede social e não se entrega

0

O empresário Marcelo Souza Delfino Coelho, que, na semana passada prometeu se entregar para a Polícia Civil de Aripuanã, a 927 km de Cuiabá, em uma rede social, continua foragido. Em uma publicação acompanhada de uma selfie na quinta-feira (28), ele havia prometido se apresentar no dia seguinte, mas até esta segunda-feira (1º) o empresário ainda não tinha se entegrado, segundo o delegado Vinícius de Assis Nazário.

Com mandado de prisão em aberto por receptação e venda de carros roubados, ele encontra-se foragido há dois meses.

Para o delegado, o empresário do ramo madeireiro pode estar se sentindo acuado, já que a publicação na rede social ganhou repercussão. “De um desconhecido, ele ficou famoso com as publicações. Acho que ele está acuado por que ficou famoso”, avaliou.

No mês passado, a mulher do empresário foi presa em flagrante dirigindo um dos carros roubados. Ela pagou fiança no valor de R$ 7,8 mil e deve responder em liberdade.

“Preparado para se entregar sexta-feira para as autoridades competentes”, diz trecho de  mensagem postada na semana passada por ele.

Em uma outra mensagem, o empresário diz que a polícia não precisa mais procurá-lo. “A polícia de Aripuanã não precisa me procurar. Sexta-feira estarei me entregando para as autoridades competentes que são vocês, com o meu advogado”, diz.

Compartilhar

Deixe um Comentário