MT: Funcionários paralisam obras na Usina São Manoel, negociação deve ser realizada

MT: Funcionários paralisam obras na Usina São Manoel, negociação deve ser realizada

2

Funcionários que atuam na construção da Usina São Manoel, região norte do estado de Mato Grosso cruzaram os braços nesta quarta-feira (28), a informação é de que os mesmos reivindicam ajustes em questões trabalhistas. Uma fonte revelou que as obras estão paradas e que não há nada que gere desconforto no interior do canteiro de obras.

Informações obtidas pelo Notícia Exata são de que o consórcio construtor já estaria viabilizando uma reunião com os trabalhadores, para assim, tomar conhecimento da pauta de reivindicações. Atualmente cerca a obra da Usina São Manoel conta com cerca de 3 mil colaboradores. O consórcio construtor espera a realização da reunião para então emitir um posicionamento oficial sobre o assunto.

A usina Localizada na divisa dos estados do Mato Grosso e do Pará, a uma distância de cerca de 950 km da capital Cuiabá e a 125 km da cidade de Paranaíta, no estado do Mato Grosso, a UHE terá uma capacidade mínima de 700 MW, devendo gerar energia a partir de Agosto de 2017 com capacidade para atender uma população de 2,5 milhões de pessoas.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. A coisa la esta feia ninguem sabe de nada nao e apenas paralizacao, nao sabia que paralizacao anda encapusado, e joga carro em cima de funcionario do RH, e deixa 10 funcionario sem agua e sem comida, e preso em uma sala, isso quem falo e quem esta la dentro tivemos o ultimo contado as 15:00 hr com alguem que esta preso, la e depois disso nao tivemos contado mas a ultima coisa que ele falo e que a noite que a coisa ia fica feia. Nnao sei porque as autoridades ainda nao invadiu o local tem pessoas correndo risco la dentro nao sabia que paralizacao era dessa forma.

Deixe um Comentário