MT: Garoto de 17 anos é detido por participação em cinco assassinatos

MT: Garoto de 17 anos é detido por participação em cinco assassinatos

0

Um garoto de 17 anos envolvido em cinco assassinatos, sendo o autor de quatro deles, foi detido em Sinop (500 km de Cuiabá) durante uma operação da Polícia Civil. Aos 17 anos, V.K.S, popularmente conhecido como Perninha, portava uma arma de fogo (revólver calibre 38) no momento da prisão pelos policiais da divisão de homicídios da Polícia Civil de Sinop.

De acordo com a Polícia, as investigações apontaram que o suspeito cumpria determinações de uma facção criminosa que age em unidades prisionais.

A primeira vítima do adolescente seria Gean Carlos Bezerra Barbosa, conhecido como gugu, morto em 02 de abril, no bairro Vila Mariana. O segundo homicídio aconteceu no dia 04 de abril no bairro Boa Vista e vitimou Neris Nascimento, conhecido como “Ratinho”.

Em 24 de maio Christiano Nogueira Cristino Benites foi assassinado no bairro Vila Mariana. A quarta vítima, Michel Felipe de Morais, foi assassinada na semana passada.

Existe ainda um quinto homicídio cuja participação é atribuída a “Perninha”. No dia 29 de maio, no bairro Sebastião de Matos 2, Nivaldo Henrique Costa, 42 anos, foi assassinado com 2 tiros nas costas. Restou apurado que o comparsa do infrator nesta ação, T.G, 17 anos (apreendido anteriormente), é que teria atirado nesta vítima. O menor infrator foi entregue ao Centro Socioeducativo de Sinop, onde ficará a disposição da Justiça.

Compartilhar

Deixe um Comentário