MT: Governador deve participar de fórum sobre agricultura em Abu Dhabi

MT: Governador deve participar de fórum sobre agricultura em Abu Dhabi

3

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB) deve participar do Fórum Global para Inovações na Agricultura 2016, que será realizado entre 16 e 18 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Também devem ir os secretários de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, e de Comunicação, Jean Campos, a assessora de Assuntos Internacionais, Rita Chiletto, a superintendente da Sedec, Fabiana Furlan, e um membro da Casa Militar.

Segundo o estado, a intenção é aumentar os investimentos e ampliar as vendas ao Oriente Médio, que cresceram 24% em 2015. Entre janeiro e novembro de 2015, os valores das exportações de Mato Grosso aos Emirados Árabes cresceram em 140% em comparação com o mesmo período de 2014. Entre os itens estavam feijão, algodão em caroço e carne.

A comitiva do estado para o evento deve participar ainda de reuniões com a Câmara de Comércio de Abu Dhabi, Câmara do Comércio Internacional Emirados Árabes Unidos, visita à planta da BRF e ao escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Programação
Na abertura do evento, o governo de Mato Grosso deve apresentar o vídeo que mostra o potencial do estado. Na sequência, Pedro Taques deve discursar. No segundo dia do fórum, estão previsas apresentação com o titular da Sedec, Seneri Paludo, e encontros com representantes de fundos de investimentos e empresários.

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, vai mudar, apenas para alienados sem noção. Observa a realidade, veja o apadrinhamento e o nepotismo real, dai você terá poder pra me calar.
    Detalhe, sou eleitor dele, que acreditei no impossível…kkk

  2. Nosso Governador anda bem né?

    Outro dia estava numa Feira em São Paulo mega milionária, passou pela Oropa, EUA como se fosse o quintal de casa, Asia como se fosse Padaria..e agora Abu dab…tá luxento hein rsrsrs

Deixe um Comentário