Início Cidades MT: Homem é suspeito de matar ex-namorada de 18 anos com tiro...

MT: Homem é suspeito de matar ex-namorada de 18 anos com tiro no olho

0
Compartilhar

Hellen Lorraynne Miranda do Prado, 18 anos, foi baleada na cabeça, na noite do último domingo (26), no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Segundo as informações, o suspeito – que havia tido uma relacionamento com ela – invadiu a residência em que a vítima estava e fez o disparo. A jovem foi socorrida em estado gravíssimo e morreu na manhã de hoje (27). O acusado foi identificado apenas como Vinicius. O irmão dela de 11 anos testemunhou o fato.

Segundo o boletim de ocorrência (nº 2016.197958), o ex-namorado da vítima seria o principal suspeito do crime. O irmão da jovem, de apenas 11 anos, contou aos policiais que ele invadiu a casa e mandou que ele corresse. Logo depois, disparou contra a cabeça de Hellen, que foi atingida no olho esquerdo.

Após cometer o crime, o acusado fugiu pulando o muro dos fundos da casa. Na fuga, ele deixou cair uma espingarda calibre 24, utilizada no crime. A arma estava com o cano serrado. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a jovem.

Hellen foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) em estado gravíssimo e morreu na manhã de hoje. Familiares da vítima informaram aos policiais militares que o suspeito já havia ameaçado a jovem, por não aceitar o fim do relacionamento.

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here