Início Cidades MT: Homem morre carbonizado após bater carro em carreta durante ‘racha’ com...

MT: Homem morre carbonizado após bater carro em carreta durante ‘racha’ com farol apagado

0
Compartilhar

Um homem – que ainda não foi identificado – morreu carbonizado, nesta sexta-feira de madrugada, depois de colidir frontalmente o automóvel Fiat Strada que ele dirigia em uma carreta Volvo, na MT-358, próximo ao distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (240 km ao Norte de Cuiabá). Há suspeitas que ele estivesse participando de um ‘racha’, com os faróis apagados.

Conforme informações apuradas de forma preliminar pela Polícia Militar, testemunhas relataram que estavam às margens da rodovia estadual, quando o Strada e uma caminhonete S10  passaram em alta velocidade, como se estivessem competindo um com o outro. O que chamou a atenção das pessoas foi que ambos os veículos estavam com os faróis apagados durante a madrugada.

O carreteiro não ficou ferido e também relatou à PM que os dois veículos estavam com as luzes apagadas e disputando ‘racha’. O Strada estava na pista da esquerda, onde a carreta trafegava. O motorista do Volvo não teve como evitar a colisão. Após o impacto, o automóvel pegou fogo e o condutor não conseguiu sair de dentro, pois ficou preso às ferragens e acabou morrendo queimado. Já o motorista da S10 não parou e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, mas o Fiat já estava completamente destruído. As labaredas já estavam passando para a carreta, mas os soldados as debelaram. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e liberou o corpo para exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML), que poderão identificar o morto. A Polícia Civil tentará, por meio do número da placa do Strada, saber quem é o proprietário do veículo e também chegar ao dono da S10.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here